Vendas estão presentes em todas as atividades e são o motor de qualquer negócio. No mercado imobiliário, as habilidades dos corretores são colocadas à prova todos os dias. Afinal, esses profissionais vendem sonhos e ideias, para quem busca solidez e tem altas expectativas.

E os corretores precisam estar cada vez mais capacitados para atuar nesse novo mercado hiper conectado, onde os clientes podem buscar qualquer informação com apenas um clique. O perfil do corretor deve ser de um consultor e prezar demais pelo relacionamento.

Algumas dicas importantes para se conectar com esse novo comprador:

1) Esteja atualizado e bem informado, principalmente nos temas de economia e finanças.

2) Ter um bom relacionamento não significa fazer amizade, não confundir.

3) Ninguém compra nada sem confiança, para se ter confiança estabeleça uma conexão com o cliente. A venda deve ser consequência.

4) Saber ouvir é fundamental. Entenda a real necessidade do cliente.

5) Quando você consegue transmitir o valor agregado do produto ao cliente, o preço sai do foco. A venda flui de forma tranquila.

6) Faça tudo com atenção aos detalhes.

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